Em 01/08/2012 18h03

IFSC libera locais de prova do Vestibular de Gestão Pública a distância

Notícias

Provas do próximo domingo irão selecionar 300 candidatos para seis polos de ensino. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) liberou no final da tarde de hoje, 1º de agosto, a consulta aos locais de prova do Vestibular 2012/2 do curso de Gestão Pública na modalidade ensino a distância (EaD). O local e sala de prova podem ser consultados na Página de Acompanhamento.

Esse vestibular oferece 300 vagas distribuídas igualmente entre os polos em Blumenau, São José e Palmitos, em Santa Catarina, Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul, Foz do Iguaçu, no Paraná, e Jales, em São Paulo. O curso de Gestão Pública é oferecido no âmbito do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Entre as vagas a serem preenchidas, 60% são para cotistas. Os candidatos negros têm direito a 10% das vagas (30), enquanto os candidatos que cursaram todo o ensino médio em escola pública ficam com 50% das vagas (150). Os demais inscritos concorrem as 120 vagas restantes.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 5, das 8h às 12h, nas cidades onde estão localizados os polos de ensino. Na ocasião, os candidatos terão que responder 30 questões de múltipla escolha e elaborar uma redação.

No dia da prova, os vestibulandos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, ou seja, às 7h30, levando consigo um documento de identidade com foto e uma caneta de tinta preta ou azul. A partir das 10h os candidatos já poderão deixar os locais de prova.

O gabarito oficial do Vestibular UAB 2012/2 será divulgado no dia 10 de agosto e, no dia 14 seguinte, o IFSC libera a lista de aprovados e o boletim de desempenho. A matrícula ocorrerá nos dias 16 e 17 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas no Edital do Vestibular UAB 2012/2 ou pelo telefone 0800 722 0250.

Por Adriano Lesme

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES