Lista de aprovados do Processo Seletivo 2012/2 do IFSC é liberada

Matrículas vão de 16 a 18 de julho; boletim de desempenho também pode ser consultado.
Em 14/07/2012 08h03 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível, desde a tarde de ontem, 13 de julho, a lista de aprovados do Vestibular 2012/2 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Os candidatos classificados também já podem consultar seus boletins de desempenho.

Confira o resultado

O Processo Seletivo, que aconteceu no dia 24 de junho, foi aplicado nas cidades de Florianópolis, Araranguá, Chapecó, Jaraguá do Sul, Joinville e São José. Pela manhã, a prova foi composta por 21 questões objetivas de português, literatura, língua estrangeira, física e redação. À tarde, os vestibulandos responderam 32 perguntas de matemática, química, biologia, história e geografia.

As matrículas estão previstas para a próxima semana, 16 a 18 de julho, no campus onde o curso é ofertado, conforme informado na página 21 do Edital. Todavia, para o Campus Florianópolis, o procedimento está suspenso até o fim da greve dos servidores públicos federais. A segunda chamada poderá ser divulgada na próxima sexta-feira, dia 20.

Para o registro acadêmico, os candidatos aprovados devem conferir a documentação necessária no edital de cada modalidade, disponíveis no Portal do Ingresso. Quase três mil vagas, em todo o estado, serão preenchidas pelos novos universitários, incluindo negros e estudantes de escola pública, em cursos técnicos e de graduação. Mais informações no Edital.

Por Wanja Borges