Topo
pesquisar
Em 11/11/2019 17h58

IFMT divulga locais de prova do Vestibular 2020/1

Notícias

Provas do processo seletivo serão aplicadas no dia 24 de novembro. Oferta é de 1,2 mil vagas. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/IFMT
Crédito: Divulgação/IFMT
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta segunda-feira, 11 de novembro, os locais de prova do Vestibular 2020/1. Provas serão aplicadas no dia 24 de novembro, das 14h às 18h30.

Consulte os locais de prova

As provas serão aplicadas em Alta Floresta, Araputanga, Barra do Garças, Cáceres, Campo Verde, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jaciara, Juína, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rio Branco, Rondonópolis, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Os candidatos devem chegar aos locais com no mínimo 30 minutos de antecedência, levando documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta preta.

Provas

No dia das provas os candidatos deverão produzir uma redação e responder 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Física (5), Química (5), História (5), Geografia (5), Biologia (5) e Língua Estrangeira – Inglês ou Espanhol (5).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vagas e Resultado

Estão sendo oferecidas 1.218 vagas para 18 campi e dois centros de referência do IFMT. Das oportunidades, 60% são reservadas aos candidatos cotistas que tenham cursado integralmente o Ensino Médio na rede pública de ensino. 

O resultado será divulgado no dia 8 de janeiro de 2020. As matrículas serão recebidas entre os dias 13 e 16 seguintes e a previsão é que outras chamadas sejam realizadas nos dias 20 e 27 de janeiro.

Para mais informações acesse o Site do IFMT ou consulte o edital

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Vestibular Brasil Escola