IFF publica resultado da 2ª fase do Vestibular 2018/1

Previsão é que lista final de aprovados no processo seletivo seja liberada no dia 23 de janeiro
Em 10/01/2018 18h41 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) soltou no final da tarde de hoje, 10 de janeiro, o resultado da segunda fase do Vestibular 2018/1. Veja:

Resultado 2ª fase Vestibular 2018/1 IFF

Conforme o calendário, recursos serão recebidos amanhã (11). A divulgação do resultado final está prevista para 23 de janeiro. Os convocados deverão efetivar matrícula entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro. Em caso de vagas remanescentes, estão previstas outras três reclassificações.

Nesta edição, a oferta é de 484 vagas em cursos ministrados nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. Destas, 254 são para cotistas.

Educação Física é o curso mais procurado, com mais de 31 inscritos por chance. Depois vem Engenharia Elétrica, com mais de 20 estudantes por oportunidade. Ambos os cursos são ministrados no Campus Campos Centro. Veja a concorrência completa.

Provas

As primeira fase do processo seletivo ocorreu no dia 26 de novembro. Os inscritos responderam 50 questões objetivas de conhecimentos gerais. Já as provas da segunda etapa foram realizadas em 17 de dezembro. Os conteúdos foram definidos de acordo com o curso de escolha.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.