IFF publica Cartão de Confirmação da 1ª fase do Vestibular 2016/1

Provas serão realizadas no próximo domingo (6). São oferecidas 484 vagas em cursos superiores.
Em 01/12/2015 15h38 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) publicou o Cartão de Confirmação da primeira fase do Vestibular 2016/1 nesta terça-feira, 1º de dezembro. O documento contém os locais de prova e deve ser apresentado na seleção do próximo domingo (6). 

Imprima seu Cartão de Confirmação

Orientações

Os candidatos devem levar documento de identificação original com foto, Cartão de Confirmação impresso e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). Recomenda-se antecedência, pois as provas terão início às 8h30. 

Provas

A primeira fase será realizada das 8h30 às 12h30. As provas contarão com 50 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. O gabarito será publicado às 13h do mesmo dia. 

Candidatos aos cursos de Design Gráfico e Arquitetura e Urbanismo participam, ainda, das provas de Aptidão Específicas das 15h às 18h de domingo (6). Tais vestibulandos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente), lápis HB, lápis 2B, borracha macia, lápis de cor e apontador. 

Os classificados para a segunda fase serão conhecidos em 22 de dezembro. O Cartão de Confirmação de tal etapa estará disponível a partir de 19 de janeiro. As provas discursivas e a Redação serão aplicadas em 24 seguinte. 

Resultados

O resultado da segunda fase será divulgado em 16 de fevereiro. Já a primeira chamada será publicada em 19 seguinte. As matrículas serão entre 23 e 25 do mesmo mês. A 1ª reclassificação está prevista para 8 de março. Outras duas convocações estarão disponíveis em 15 e 22 próximos. 

Vagas

Serão preenchidas 484 vagas em cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

As vagas são para Tecnologia: Ciência e Tecnologia de Alimentos, Hotelaria, Design Gráfico, Telecomunicações, Manutenção Industrial; Licenciatura: Biologia, Física, Química, Educação Física, Geografia, Letras (Português-Literaturas), Matemática, Teatro, Música; Bacharelado: Engenharia de Controle e Automação, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia Ambiental.

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela