IFF divulga resultado da primeira fase do Vestibular 2016/1

Classificados participam da próxima etapa em 24 de janeiro. São oferecidas 484 vagas.
Em 22/12/2015 17h38 , atualizado em 12/01/2016 07h21 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) divulgou o resultado da primeira fase do Vestibular 2016/1 nesta tarde de terça-feira, 22 de dezembro. 

Confira o resultado da primeira fase

ATENÇÃO: o resultado retificado após recurso pode ser conferido no link acima

Os convocados terão acesso aos locais de prova em 19 de janeiro de 2016. A segunda etapa da seleção será realizada em 24 do mesmo mês. Serão aplicadas as questões discursivas sobre disciplinas do Ensino Médio e uma Redação. 

Etapa anterior

A lista contém os nomes dos candidatos classificados que participaram da primeira fase em 6 de dezembro. As provas foram constituídas de 50 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

Candidatos de Design Gráfico e Arquitetura e Urbanismo foram submetidos, ainda, às provas de Aptidão Específica, também em 6 de dezembro.

Resultado

O resultado da segunda etapa estará disponível em 16 de fevereiro. A primeira chamada é esperada para 19 do mesmo mês, cujas matrículas serão realizadas entre 23 e 25 seguintes. A 1ª reclassificação está prevista para 8 de março, enquanto outras duas convocações serão feitas em 15 e 22 próximos. 

Oportunidades

São oferecidas 484 vagas em cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

As vagas são para Tecnologia: Ciência e Tecnologia de Alimentos, Hotelaria, Design Gráfico, Telecomunicações, Manutenção Industrial; Licenciatura: Biologia, Física, Química, Educação Física, Geografia, Letras (Português-Literaturas), Matemática, Teatro, Música; Bacharelado: Engenharia de Controle e Automação, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia Ambiental.

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela