FURB disponibiliza resultado do Vestibular de Verão 2014

Matrículas serão somente no final da próxima semana; 2ª chamada é dia 16.
Em 06/12/2013 12h21 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Regional de Blumenau (FURB) divulgou nesta sexta-feira, 6 de dezembro, o resultado do Processo Seltivo de Verão 2014, realizado em 24 de novembro. Foram recebidas 4.494 inscrições para as 1.671 vagas oferecidas no campus Blumenau.

Veja os aprovados

Uma redação e 60 questões objetivas, sendo 10 de português, 4 de literatura e língua estrangeira e 7 de matemática, física, química, história, geografia e biologia constituíram as provas. Elas aconteceram em 27 cidades de Santa Catarina e também em Porto Alegre/RS e Curitiba/PR.

Este processo seletivo é organizado pelo Sistema Acafe, que também oferece vagas nos cursos de outras 13 instituições: UnC; Unesc; UniBaVe; Uniarp; UniDavi; UniFebe; UniPlac; UniSul; UniVali; UniVille; UnoChapecó; Unoesc e Bom Jesus/IELUSC.

O registro acadêmico será no final da próxima semana, 12 e 13 de dezembro, das 9h às 20h, na Praça de Atendimento ao Estudante do bloco A no campus I da universidade, que fica na rua Antônio da Veiga, nº140, Bairro Victor Konder. Para a matrícula é preciso o original e a cópia autenticada dos documentos abaixo:

a) diploma ou certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
b) histórico escolar do ensino médio ou equivalente;
c) certidão de nascimento ou casamento;
d) identidade e CPF;
e) no caso de pessoas com deficiência apresentar atestado/laudo médico para confirmação;
f) comprovante de vacinação contra rubéola (para mulheres), Lei nº 10.196 de 24/07/1996;
g) comprovante de residência.

No dia 16 de dezembro terá a segunda chamada e no dia 19 a terceira. Outras informações podem ser obtidas no Edital ou neste documento. Medicina foi o curso de maior concorrência. Para bolsas e financiamentos nos cursos da FURB veja aqui.

Por Dayse Luan