FMJ anuncia aprovados no Vestibular 2013 de Medicina

Futuros médicos deverão efetuar matrícula na segunda e terça-feira da próxima semana.
Em 04/01/2013 14h08 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) divulgou nesta sexta-feira, 4 de janeiro, o resultado do Vestibular 2013 para o curso de Medicina. Os 70 aprovados deverão efetuar matrícula na próxima segunda e terça-feira, dias 7 e 8, das 9h às 15h, na sede da instituição.

Acesse o listão de aprovados

Para efetuar a matrícula, os calouros deverão apresentar-se munidos de 10 fotos 3x4 recentes, atestado de saúde e carteira de vacinação, recibo do pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 3.850 e cópias autenticadas dos seguintes documentos:

• Certidão de nascimento ou casamento – uma cópia;
• Cédula de identidade - uma cópia;
• Título de eleitor - uma cópia;
• Certificado militar (se do sexo masculino) - uma cópia;
• CPF - uma cópia;
• Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente - duas cópias;
• Histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente - duas cópias.

A segunda e terceira chamadas do Vestibular 2013 para Medicina serão divulgadas, respectivamente, nos dias 9 e 12 de janeiro. Após a 3ª chamada e, em havendo vagas remanescentes, as mesmas serão preenchidas por tantas chamadas quantas forem necessárias. Mais informações no Edital de Matrícula.

Seleção

As provas deste processo seletivo foram realizadas nos dias 9 e 10 de dezembro de 2012, em Jundiaí e São Paulo. No primeiro dia, os vestibulandos responderam questões de múltipla escolha das disciplinas do ensino médio. No segundo dia o caderno de provas teve uma redação e questões discursivas de biologia, química e física. A abstenção do vestibular foi de 28,8%.

Por Adriano Lesme