FMJ divulga segunda chamada do Vestibular 2013 de Medicina

Aprovados devem realizar registro acadêmico ainda esta semana.
Em 09/01/2013 12h07 , atualizado em 09/01/2013 12h09 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) divulgou na manhã desta quarta-feira, 09 de janeiro, a segunda chamada do Processo Seletivo 2013. Os selecionados deverão efetuar matrícula nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11, das 09h ás 15h, na sede da instituição.

Acesse aqui a 2ª chamada

No ato do registro acadêmico os aprovados devem apresentar 10 fotos 3x4 recentes, atestado de saúde e carteira de vacinação, recibo do pagamento da taxa de matrícula no valor de R$ 3.850, além de cópias autenticadas dos documentos listados abaixo:

- CPF e Carteira de identidade (uma cópia);
- Certidão de nascimento ou casamento (uma cópia);
- Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (duas cópias);
- Histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente (duas cópias);
- Certificado militar - para calouros do sexo masculino (uma cópia);
- Título de eleitor (uma cópia);

As provas do Vestibular da FMJ aconteceram nos dias 09 e 10 de dezembro de 2012, nas cidades de Jundiaí e São Paulo. No primeiro dia, os candidatos fizeram uma prova de múltipla escolha de disciplinas estudadas durante o Ensino Médio. No segundo dia, o exame foi composto por uma redação e perguntas discursivas de química, física e biologia.

O resultado dos aprovados na primeira fase foi divulgado na última sexta-feira, dia 04, veja aqui. A terceira convocação está prevista para este sábado, 12 de janeiro. Havendo vagas remanescentes, estas serão preenchidas com outras chamadas. Mais detalhes no Edital de Matrícula.

Por Érica Caetano