FGV (SP): veja o resultado da 1ª fase do Vestibular 2020/2 de Administração

Próxima fase será composta pelo Exame Oral. Oferta do processo seletivo é de 250 vagas.
Em 14/08/2020 18h37 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FGV
Crédito: Divulgação/FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), de São Paulo, divulgou nesta sexta-feira, 14 de agosto, o resultado da primeira fase do Vestibular 2020/2 de Administração de Empresas.

Veja os classificados

Quem foi classificado para a segunda fase do vestibular deverá realizar o Exame Oral. A etapa será feita no dia 19 de agosto de forma on-line. As orientações para a segunda fase estão no Cartão de Confirmação.

Como foi a primeira fase?

Por conta da pandemia do coronavírus a FGV modificou seu processo e as provas da primeira fase foram realizadas em um sistema on-line no dia 26 de julho.

Foram três blocos de avaliação com dois módulos, um Módulo Objetivo e um Módulo Discursivo.

Veja o gabarito da primeira fase da FGV

Quem optou por ser avaliado na primeira fase pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode escolher entre as edições de 2017 a 2019.

Resultado e Vagas

A FGV vai divulgar o resultado final do Vestibular 2020/ no dia 27 de agosto, tanto para quem fez as provas quanto para quem utilizou o Enem.

A oferta do processo seletivo é de 250 vagas para o curso de Administração de Empresas no segundo semestre do ano. São 200 oportunidades para o período diurno e 50 para o noturno. Entre as vagas 209 são para o Vestibular, 20 para o Enem e 21 para os outros exames.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.