FGV (SP) libera gabarito do Vestibular 2020/2 de Administração

Os recursos contra o gabarito serão aceitos até o dia 31 de julho. Segunda fase será em 19 de agosto.
Em 29/07/2020 18h13 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FGV
Crédito: Divulgação/FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV), de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 29 de julho, o gabarito referente ao Módulo Objetivo da primeira fase do Vestibular 2020/2 de Administração de Empresas.

Baixe as provas e gabaritos

O candidato que discordar do gabarito do Módulo Objetivo do vestibular deverá preencher o Formulário de Contestação e enviá-lo por e-mail (processoseletivo@fgv.br) até as 18h do dia 31 de julho.

No dia 14 de agosto a FGV vai divulgar os classificados para a segunda fase da seletiva.

Primeira Fase

A FGV modificou seu processo seletivo por conta da pandemia do coronavírus e aplicou as provas da primeira fase em um sistema on-line. Os candidatos fizeram a prova no dia 26 de julho, em três blocos com dois módulos, sendo dois blocos do Módulo Objetivo no período da manhã e o Módulo Discursivo à tarde.

A seletiva também contou, nesta primeira fase, com candidatos que optaram pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), avaliados pelas edições entre 2017 e 2019.

Segunda Fase

Quem for classificado no dia 14 de agosto será informado pela instituição sobre como deverá realizar a segunda fase, composta por um Exame Oral. A etapa será feita no dia 19 de agosto de forma on-line.

Resultado e Vagas

A FGV está com a oferta de 250 vagas para o curso de Administração de Empresas no segundo semestre do ano. São 200 oportunidades para o período diurno e 50 para o noturno. Entre as vagas 209 são para o Vestibular, 20 para o Enem e 21 para os outros exames. Para as seletivas pelo Vestibular e Enem o resultado será informado no dia 27 de agosto

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o edital.