FGV-SP divulga resultado do Vestibular 2017/2 de Administração

As matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 19 e 20 de julho.
Em 14/07/2017 17h48 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: fgv
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP/FGV) divulgou o resultado final do Vestibular 2017/2 nesta sexta-feira, 14 de julho. 

Confira os aprovados

Veja o resultado individual

As matrículas serão feitas em 19 e 20 de julho. A documentação pode ser conferida no Manual do Candidato, assim como as demais orientações. A EAESP realizará uma segunda chamada em 21 de julho. 

Foram oferecidas 160 vagas do curso de Administração de Empresas e 36 em Administração Pública. A oferta é para São Paulo. 

Vestibular

A seleção contou com duas etapas. A primeira foi realizada em 4 de junho e composta por 60 questões objetivas de Matemática; Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Texto; Língua Inglesa e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades), além das perguntas discursivas de Matemática Aplicada e a Redação. 

A segunda etapa foi constituída de um Exame Oral. A prova foi realizada entre os dias 3 e 7 de julho, em São Paulo, e se baseou na Carta de Motivação que os candidatos postaram no momento da inscrição. 

Mais informações nos Manuais