Topo
pesquisar
Em 13/12/2019 15h46

FGV (SP) divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2020 de Direito

Notícias

Candidatos classificados deverão agendar o Exame Oral para ser realizado entre os dias 16 e 20 de dezembro. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/FGV
Crédito: Divulgação/FGV
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) de São Paulo divulgou nesta sexta-feira, 13 de dezembro, os classificados na 1ª fase do Vestibular 2020 para o curso de Direito.

Veja os classificados na FGV

A próxima etapa do processo seletivo é formada pelo Exame Oral, que será realizado entre os dias 16 e 20 de dezembro, em São Paulo/SP, conforme agendamento. A duração do exame é de uma hora e meia.

Informações para o Exame Oral

No dia agendado para o Exame Oral o candidato deve chegar com 30 minutos de antecedência do horário agendado. O candidato deve levar documento de identificação original com foto e o Cartão de Confirmação de Inscrição.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Acesse o Cartão

Como foi a 1ª fase?

A FGV aplicou as provas da 1ª fase nos dias 15 e 20 de novembro. Os candidatos tiveram que responder questões discursivas de Língua Portuguesa, Inglês, Artes e Questões Contemporâneas, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático e produzir uma redação.

Vagas e Resultado

Estão sendo oferecidas pela FGV 68 vagas neste vestibular. A instituição ainda ofereceu 10 vagas para ingresso via Enem e 2 para processos internacionais.

O resultado da seletiva será publicado no dia 13 de janeiro de 2020.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o Manual do Candidato.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola