Em 19/12/2019 17h44 , atualizado em 19/12/2019 17h44

Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (SP) libera resultado do Vestibular 2020

Notícias

Oferta da seletiva foi de 480 vagas. Matrículas serão realizadas em janeiro. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/FDSBC
Crédito: Divulgação/FDSBC
PUBLICIDADE

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC) divulgou nesta quinta-feira, 19 de dezembro, o resultado do Vestibular 2020.

Veja o resultado

As matrículas serão realizadas de 7 a 14 de janeiro de 2020, no Site da FDSBC e os documentos devem ser enviados pelo correio (veja a documentação completa na página 25 do Manual do Candidato).

O calendário do processo seletivo prevê que novas chamadas sejam realizadas no dia 20 de janeiro e 3 de fevereiro e, após o período, serão realizadas as chamadas da lista de espera.

Veja mais: Conheça os melhores cursos de Direito do Brasil

O Vestibular

As provas da seletiva foram aplicadas no dia 8 de dezembro. Os candidatos tiveram que responder 50 questões objetivas sobre Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Atualidades, Língua Inglesa, Literatura e Língua Portuguesa e produzir uma redação. Também foi possível utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja as provas e gabaritos

Vagas

A oferta do vestibular foi de 480 vagas para o curso de Direito, distribuídas entre o período diurno e noturno. Também teve reserva de vagas para os candidatos cotistas: 7,5% para as cotas raciais PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) e 7,5% para as cotas sociais de egressos da rede pública.

Para mais informações acesse o Site da FDSBC ou consulte o Manual do Candidato.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES