Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (SP) libera resultado do Vestibular 2020

Oferta da seletiva foi de 480 vagas. Matrículas serão realizadas em janeiro.
Em 19/12/2019 17h44 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FDSBC
Crédito: Divulgação/FDSBC
Crédito da Imagem: FDSBC
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC) divulgou nesta quinta-feira, 19 de dezembro, o resultado do Vestibular 2020.

Veja o resultado

As matrículas serão realizadas de 7 a 14 de janeiro de 2020, no Site da FDSBC e os documentos devem ser enviados pelo correio (veja a documentação completa na página 25 do Manual do Candidato).

O calendário do processo seletivo prevê que novas chamadas sejam realizadas no dia 20 de janeiro e 3 de fevereiro e, após o período, serão realizadas as chamadas da lista de espera.

Veja mais: Conheça os melhores cursos de Direito do Brasil

O Vestibular

As provas da seletiva foram aplicadas no dia 8 de dezembro. Os candidatos tiveram que responder 50 questões objetivas sobre Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Atualidades, Língua Inglesa, Literatura e Língua Portuguesa e produzir uma redação. Também foi possível utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018.

Veja as provas e gabaritos

Vagas

A oferta do vestibular foi de 480 vagas para o curso de Direito, distribuídas entre o período diurno e noturno. Também teve reserva de vagas para os candidatos cotistas: 7,5% para as cotas raciais PPI (Pretos, Pardos e Indígenas) e 7,5% para as cotas sociais de egressos da rede pública.

Para mais informações acesse o Site da FDSBC ou consulte o Manual do Candidato.