FGV publica resultado da 1ª fase do Vestibular 2020/1 de Administração

Aprovados para a segunda fase terão que consultar o agendamento para o exame oral.
Em 08/01/2020 18h20 Por Adriano Lesme

Crédito: Divulgação/FGV
Crédito: Divulgação/FGV
Crédito da Imagem: FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou nesta quarta-feira, 8 de janeiro, o resultado da primeira fase do Vestibular 2020/1 para os cursos de Administração Pública e Administração de Empresas. Os cursos são oferecidos em São Paulo.

Resultado 1ª fase Administração Pública

Resultado 1ª fase Administração de Empresas

A primeira fase foi realizada no dia 1ª de dezembro do ano passado, em São Paulo, Paraná, Bahia, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Pernambuco. Os cadernos de provas e os gabaritos já foram divulgados.

Baixe as provas e gabaritos da FGV

Os candidatos classificados para a segunda fase terão que fazer um exame oral entre os dias 13 e 17 de janeiro, conforme agendamento. A prova oral será realizada pessoalmente em São Paulo e Brasília ou virtualmente nos demais estados.

Para saber o dia, horário e local do exame oral, os candidatos terão que acessar o Cartão de Confirmação da segunda fase, disponível no site cacr.fgv.br. No dia da prova, será preciso levar ou apresentar o cartão e o documento original de identidade.

Resultado

O resultado do Vestibular 2020/1 de Administração será divulgado no dia 23 de janeiro de 2020. As matrículas deverão ser realizadas até o dia 5 de fevereiro de forma on-line, e a etapa presencial entre 3 e 6 de fevereiro.

A FGV de São Paulo está oferecendo vagas para os cursos de Administração de Empresas (211 vagas pelo Vestibular Tradicional; 20 pelo Enem; 19 processos internacionais) e Administração Pública (70 vagas pelo Vestibular Tradicional; 15 pelo Enem; 15 processos internacionais).

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte os Manuais do Candidato.