FGV (SP) divulga resultado do Vestibular 2020/1 de Administração

Instituição ofereceu vagas para Administração Pública e Administração de Empresas.
Em 23/01/2020 18h11 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FGV
Crédito: Divulgação/FGV
Crédito da Imagem: Divulgação/FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgou nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o resultado do Vestibular 2020/1 para os cursos de Administração Pública e Administração de Empresas.

Veja o resultado (Adm. Empresas)

Veja o resultado (Adm. Pública)

Matrículas

  • Administração Pública: os aprovados deverão fazer a pré-matrícula on-line com upload de documentos e agendamento da matrícula presencial de 23 a 30 de janeiro. As matrículas presenciais serão efetivadas nos dias 30 e 31.
  • Administração de Empresas: a etapa de matrículas on-line acontece entre 23 de janeiro a 5 de fevereiro. Já as matrículas presenciais serão realizadas de 3 a 6 de fevereiro.

O Vestibular 2020/1

A FGV realiza o processo seletivo para os cursos de Administração em duas fases. A primeira fase foi realizada no dia 1º de dezembro em dois períodos e contou com um Módulo Discursivo e um Módulo Objetivo.

Os classificados que fizeram a segunda fase tiveram que realizar o Exame Oral, aplicado entre os dias 13 e 17 de janeiro.

As vagas são para a FGV de São Paulo. A oferta foi de 211 vagas para Administração de Empresas pelo vestibular, além de 20 vagas pelo Enem e 19 para processos internacionais. Em Administração Pública foram oferecidas 70 vagas pelo vestibular, 15 pelo Enem e pelos 15 processos internacionais.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o Manual do Candidato.