Whatsapp
Em 09/04/2013 14h25 , atualizado em 07/05/2013 15h05

FEI (SP) já recebe inscrições para o Vestibular 2013/2

Notícias

Vagas para cursos de Administração, Ciências da Computação e Engenharias. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

O Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) abriu ontem, 08 de abril, as inscrições para o Vestibular 2013/2. Os interessados poderão se inscrever até 02 de junho, com taxa de R$ 60 para cadastros feitos pela internet e de R$ 70 para inscrições nas Secretarias Escolares da FEI.

Faça aqui sua inscrição online

O processo seletivo da FEI oferece 1.380 vagas para os cursos de Administração, Ciências da Computação e Engenharias Civil, de Automação e Controle, de Materiais, de Produção, Elétrica, Mecânica, Química e Têxtil, em São Bernardo do Campo, e Administração, em São Paulo.

As provas do Vestibular de Inverno serão realizadas nos dias 08 e 09 de junho, um sábado e um domingo, a partir das 8h30. Os candidatos farão os exames no campus onde funciona o curso que se inscreveu. Todas as questões serão em formato de múltipla escolha, exceto a prova de redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

No primeiro dia de provas, os candidatos terão que elaborar uma redação e responder questões de múltipla escolha sobre português, literatura, inglês e matemática. No segundo dia, as perguntas serão sobre física, química, biologia, história e geografia, de acordo com o curso escolhido.

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão ser utilizadas para aumentar a pontuação final do candidato. A data para divulgação do resultado do Vestibular 2013/2 da FEI não foi informada.

Mais informações no Edital ou pelos telefones (11) 4353-2900, para os cursos em São Bernardo do Campo, e (11) 3274-5200, para o curso de Administração em São Paulo.

Por Adriano Lesme

Relacionados
Centro Universitária da FEI é referência na área de Engenharia no Estado de São Paulo.
Conheça o curso de Engenharia Civil e a profissão de engenheiro civil. As faculdades, as áreas de atuação, o mercado, salário e exigências da profissão.
Saiba como é o curso de Engenharia de Produção e quais são as disciplinas e duração. Entenda o que faz um engenheiro de produção, onde atua e o seu salário.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES