FEI (SP) inicia provas do Vestibular 2016/1 neste sábado (5)

Etapa de hoje é comum a todos os cursos. Seleção termina neste domingo (6).
Em 05/12/2015 00h30 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário da FEI inicia na manhã deste sábado, 5 de dezembro, o seu Vestibular 2016/1. As provas de hoje serão comuns a todos os cursos e terão início às 8h30. Seleção será nos campi de São Paulo e São Bernardo do Campo. 

Orientações

Os candidatos devem comparecer aos locais com antecedência mínima de 30 minutos. É preciso levar comprovante de inscrição, documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis e borracha.

Provas 

As provas deste sábado (5) serão compostas por questões de múltipla escolha sobre Português, Matemática e Inglês. Amanhã (6) serão aplicados os testes de Física, Química, Biologia, História e Geografia, para os cursos de Engenharia e Ciência da Computação. Já para Administração, o exame será composto por Ciências, História e Geografia. 

Resultado

O resultado será publicado em 10 de dezembro e as matrículas serão feitas entre 14 e 16 do mesmo mês. O Vestibular preencherá 2.160 vagas nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia Têxtil.

Mais informações no site do Vestibular e no Manual

Por Lorraine Vilela