Instituições de São Paulo aplicam provas dos Vestibulares 2016

Unitau, FEI e Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa selecionam candidatos na manhã de hoje (6)
Em 06/12/2015 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Três instituições de São Paulo realizam seus Vestibulares 2016/1 neste domingo, 6 de dezembro. As provas serão realizadas no período da manhã. 

Unitau

Os participantes devem comparecer aos locais com antecedência mínima de uma hora. Os candidatos precisam levar comprovante de pagamento da taxa de inscrição, documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente).

Hoje será realizada a segunda fase do Vestibular de Medicina. As provas serão compostas por questões discursivas de Química e Biologia, além da Redação. 

A Unitau também conta com a seleção tradicional para os demais cursos neste domingo (6). As provas serão aplicadas das 9h às 12h30, e compostas por 40 questões objetivas sobre Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além da Redação. 

Os resultados das duas seleções serão divulgados em 14 de dezembro. Serão preenchidas 60 vagas em Medicina e 3.690 nos demais cursos. Mais informações no Manual do Candidato de Medicina ou Tradicional, assim como pelo telefone 0800-557255.

FEI 

As provas de hoje (6) são divididas conforme o curso e começam às 8h30. Para Engenharia e Ciência da Computação são as questões de Física, Química, Biologia, História e Geografia. Para Administração, os testes contém perguntas de Ciências, História e Geografia.

Os candidatos precisam comparecer aos locais com antecedência mínima de 30 minutos. É necessário levar comprovante de inscrição, documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis e borracha. 

Ontem foram aplicadas as provas objetivas de Português, Matemática e Inglês, comuns a todos os cursos de graduações oferecidos pela FEI. 

O resultado estará disponível em 10 de dezembro e as matrículas serão feitas entre 14 e 16 do mesmo mês. O Vestibular preencherá 2.160 vagas nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia Têxtil. Mais informações no Manual

Faculdade da Santa Casa

Os candidatos devem se apresentar com antecedência mínima de trinta minutos. Os vestibulandos precisam levar documento de identificação com foto, comprovante de pagamento da taxa inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis nº 2 e borracha. 

A seleção começa às 10h, na sede da FCMSCSP, na Rua Doutor Cesário Motta Júnior, 61, Vila Buarque - São Paulo/SP. As provas serão compostas por 35 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia, além de uma Redação. Os gabaritos estarão disponíveis amanhã (7).

O resultado será divulgado em 11 de dezembro. As matrículas serão feitas em 14 e 15 seguintes, cujo último dia também contará com a segunda chamada, após às 16h. O registro desta convocação será em 16 próximo. São oferecidas 30 vagas em Enfermagem, 40 em Fonoaudiologia, 40 em Radiologia e outras 40 em Sistemas Biomédicos. Do total, 40 são para Cotas Sociais, as quais destinam-se aos estudantes de baixa renda. Mais informações no Edital

Por Lorraine Vilela