Topo
pesquisar
Em 21/09/2015 16h37, atualizado em 28/09/2015 18h14

FEI (SP) está com inscrições abertas do Vestibular 2016

Notícias

Prazo termina em 27 de novembro. Notas do Enem 2014 ou 2015 também serão aceitas. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

O Centro Universitário da FEI abriu nesta segunda-feira, 21 de setembro, as inscrições do Vestibular 2016. O prazo termina às 18h do dia 27 de novembro. Segundo o departamento responsável pelo processo seletivo, a taxa é de R$ 90 e são oferecidas mais de 2 mil vagas.

Inscreva-se

As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências da Computação, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia Têxtil. 

Enem

Os candidatos podem optar, no ato da inscrição, pelo ingresso por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os vestibulandos podem utilizar a pontuação das edições de 2014 ou 2015.

As matrículas para os aprovados pelo Enem 2014 serão em 3 de dezembro. Já para a edição de 2015, é necessário esperar a liberação das notas pelo Inep. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

O Vestibular será realizado em 5 e 6 de dezembro, às 8h30, nos campi São Paulo e São Bernardo do Campo. O primeiro dia será composto pelas provas de Português, Matemática e Inglês, para todos os cursos. No segundo, os vestibulandos das graduações de Ciências da Computação e Engenharia vão responder questões objetivas sobre Física, Química, Biologia, História e Geografia, enquanto os cursos de Administração contam com perguntas de Ciências, História e Geografia. 

O resultado está previsto para 10 de dezembro, cujas matrículas matrículas serão realizadas de 14 a 16 seguintes. Mais informações no site do Vestibular do FEI e no Manual.

Por Lorraine Vilela

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola