Topo
pesquisar
Em 01/10/2019 17h00, atualizado em 03/10/2019 13h31

Feevale (RS): inscrições do Vestibular de Verão 2020 são prorrogadas

Notícias

Instituição está oferecendo mais de 5,5 mil vagas para Novo Hamburgo e Campo Bom e seletiva pode ser realizada via Enem. Por Giullya Franco
Crédito: Divulgação/Feevale
Crédito: Divulgação/Feevale
PUBLICIDADE

Foram prorrogadas até sexta-feira, 4 de outubro, as inscrições do Vestibular de Verão 2020 da Universidade Feevale, no Rio Grande do Sul. A taxa é de R$ 30. Prazo terminaria no dia 1º de outubro.

Inscreva-se no Vestibular de Verão 2020

Para a confirmação da inscrição os candidatos devem fazer o pagamento da taxa até a sexta-feira (4).

Vestibular de Verão 2020

O processo seletivo da Feevale oferece a opção de ingresso por meio da realização da prova ou pelo aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de uma das edições entre 2010 a 2018.

Para os candidatos que optarem pela prova no dia 6 de outubro deverão responder 30 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Literatura, Ciências Exatas e da Terra e Sócio-Histórica, além de produzir uma Redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultado e Vagas

A oferta da Feevale é de 5.517 vagas em cursos presenciais ministrados nas cidades de Novo Hamburgo e Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o cronograma do processo seletivo o resultado será publicado no dia 8 de outubro, a partir das 22h. As matrículas devem ser realizadas entre os dias 9 e 19 de outubro.

Para mais informações acesse o Site da Feevale ou consulte o edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola