Feevale (RS): veja os aprovados no Vestibular de Verão 2020

Os aprovados têm até o dia 19 de outubro para matrículas online ou presencialmente. Oferta foi de mais de 5 mil vagas.
Em 09/10/2019 09h29 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Feevale
Crédito: Divulgação/Feevale
Crédito da Imagem: feevale
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Feevale, no Rio Grande do Sul, divulgou na noite da última terça-feira, 8 de outubro, o resultado do Vestibular de Verão 2020.

Veja os aprovados 

Os aprovados devem se matricular entre os dias 9 e 19 de outubro. As matrículas podem ser feitas online ou presencialmente. Clique aqui para acessar a página de matrícula e conferir os documentos. No dia 22 de outubro a Feevale deve divulgar a lista de suplentes.

O Vestibular

As provas foram aplicadas no último domingo, 6 de outubro, composta por 30 questões, abrangendo conhecimentos das áreas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Literatura, Ciências Exatas e da Terra e Sócio-Histórica.

Veja o gabarito do Vestibular de Verão 2020

Os candidatos também tiveram a opção de ingresso por meio do aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de uma das edições entre 2010 a 2018.

Foram oferecidas 5.517 vagas pelo processo seletivo para serem preenchidas em 55 graduações da universidade. A maior concorrência foi registrada nos cursos de Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Medicina Veterinária, Enfermagem e Odontologia.

Para mais informações acesse o Site da Feevale ou consulte o edital.