Feevale (RS): inscrições do Vestibular de Inverno 2020 estão abertas

Seletiva da instituição será feita através do Enem. Oferta tem mais de 5 mil vagas.
Em 15/05/2020 15h33 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Feevale
Crédito: Divulgação/Feevale
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Feevale, no Rio Grande do Sul, está com as inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2020. O prazo vai até as 22h do dia 10 de agosto.

Inscreva-se na Feevale

A seletiva será realizada por meio das notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e, neste caso, as inscrições são gratuitas.

Até o momento a Feevale não divulgou datas para o processo seletivo por meio de provas presenciais em consequência da paralisação das atividades em meio a crise de pandemia do coronavírus.

Como será a seletiva?

Os candidatos precisam escolher as notas do Enem de uma das edições entre 2016 a 2019. É possível ingressar através da nota da Redação ou da Redação + Prova Objetiva.

Os critérios de classificação estão estabelecidos no edital do vestibular conforme o meio de seleção escolhido pelo candidato.

Vagas e Resultado

A oferta da Feevale nesta seletiva é de 5.517 vagas para diversos cursos da instituição, distribuídos por três campus e três institutos.

O resultado será informado a partir do dia 25 de maio e os aprovados têm 48 horas a partir da publicação para realizar a matrícula.

Para mais informações acesse o Site da Feevale ou consulte o edital.