Facape (PE): inscrições abertas para Vestibular 2021/1

Seleção será feita pelo Enem e análise do histórico escolar. Prazo vai até 23 de novembro.
Em 26/10/2020 14h41 , atualizado em 26/10/2020 14h44 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Facape
Crédito: Divulgação/Facape
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), em Pernambuco, está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021/1. Prazo vai até o dia 23 de novembro e a taxa é de R$ 20. 

Inscreva-se na Facape

A seleção será realizada por meio de aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou análise do histórico escolar.

Vestibular 2021/1

  • Enem: A Facape vai aceitar as notas de uma das edições entre 2012 a 2019. A nota mínima da prova objetiva deve ser de 300 pontos e a redação não pode ter sido zerada. 
  • Histórico: A instituição vai avaliar as notas obtidas pelo estudante apenas do 3º ano do ensino médio. O resultado será dividido pela quantidade de disciplinas para as quais foram atribuídas as notas consideradas.

Vagas

A Facape está oferecendo 650 vagas na modalidade de ampla concorrência. As vagas são divididas para as duas opções de concorrência (Enem e Histórico). Também há uma oferta de 100 vagas para candidatos bolsistas de Escola Pública, Dependente ou Servidor da Prefeitura Municipal de Petrolina e Dependente ou Servidor da Facape.

As vagas são para Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Serviço Social, Superior Tecnológico em Gestão da Tecnologia da Informação e Superior de Tecnologia em Comércio Exterior.

Resultado

No dia 12 de dezembro o resultado preliminar da seletiva será liberado. Os interessados em apresentar recursos terão até o dia 4 para enviar a solicitação. O resultado final será divulgado no dia 10 de dezembro para matrículas de 5 a 8 de janeiro de 2021.

Para mais informações acesse o Site da Facape ou consulte o edital.