Facape libera resultado do Vestibular 2021/1

Seletiva foi realizada pelo Enem e Histórico Escolar. Oferta foi de 750 vagas.
Em 22/12/2020 08h12 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/Facape
Crédito: Divulgação/Facape
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), em Pernambuco, liberou o resultado final do Vestibular 2021/1. 

Acesse o resultado

As matrículas dos aprovados serão recebidas de 5 a 8 de janeiro de 2021. As orientações e documentos necessários podem ser vistos no edital. Outras duas chamadas estão previstas para os dias 11 e 18 de janeiro.

Como foi o Vestibular 2021/1?

A seleção foi realizada por meio de aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou análise do histórico escolar.

Quem usou o Enem pode escolher entre as edições de 2012 a 2019. Já o histórico avaliou as notas obtidas pelo estudante apenas do 3º ano do ensino médio.

Vagas

A Facape ofereceu 650 vagas na modalidade de ampla concorrência. As vagas são divididas para as duas opções de concorrência (Enem e Histórico). Também teve oferta de 100 vagas para candidatos bolsistas de Escola Pública, Dependente ou Servidor da Prefeitura Municipal de Petrolina e Dependente ou Servidor da Facape.

As vagas são para Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Serviço Social, Superior Tecnológico em Gestão da Tecnologia da Informação e Superior de Tecnologia em Comércio Exterior.

Para mais informações acesse o Site da Facape ou consulte o edital.