Estudantes já podem consultar os locais de provas do PSC 2019 da UFAM

A avaliação está marcada para o dia 2 de dezembro, a partir das 8h.
Em 23/10/2018 09h00 , atualizado em 23/10/2018 09h02 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ufam
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2019 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) já podem acessar o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI). Entre outras informações, o documento traz o endereço dos locais de prova. 

Acesse o seu CCI do PSC 2019

As provas serão aplicadas em 2 de dezembro, a partir das 8h (horário local), nas cidades de Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

Todas as etapas terão 54 questões objetivas, enquanto a redação e as perguntas de Língua Estrangeira serão aplicadas somente para os candidatos da terceira fase do PSC. Confira abaixo como serão divididas as provas:

Notas e Resultados

Os candidatos inscritos nas duas primeiras fases do PSC poderão acessar suas notas a partir do dia 30 de março de 2019. A pontuação será acumulada para a etapa posterior.

Veja também: o que é Vestibular Seriado?

Já a lista de aprovados na terceira etapa serão conhecidos a partir de 7 de janeiro de 2019. O cronograma de matrículas será informado posteriormente.

Nesta edição, para a terceira etapa, a UFAM oferece 1.894 vagas, com reserva de 50% para estudantes da rede pública, conforme o que prevê a Lei de Cotas. Os cursos de graduação são ministrados nos campi de Manaus, Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara e Parintins.

Mais informações nos Editais e no site da Comvest/UFAM.