Essa semana tem videoaulas com dicas para o Vestibular 2017 da Fuvest

Professores de Biologia e Química vão dar dicas para os candidatos que farão provas no próximo domingo.
Em 22/11/2016 17h00 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: QG do Enem
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Na semana que antecede a primeira fase do Vestibular 2017 da Fuvest, o Brasil Escola vai transmitir quatro videoaulas com dicas para as provas. As aulas serão gratuitas e ministradas pelos professores do QG do Enem.

A primeira aula será transmitida nesta quarta-feira, 23 de novembro, com o professor Rafael Cafezeiro, de Biologia. Na quinta-feira, 24, serão duas aulas de Química com os professores Gabriel Cabral e Helton Moreira. A última aula será na sexta-feira, 25, com o professor de Biologia Eduardo Galves.

Essas aulas são direcionadas, principalmente, aos candidatos aos cursos da área de Ciências da Saúde, como Medicina. Veja abaixo o cronograma:

Dia 23/11 às 19h: Biologia com Rafael Cafezeiro



Dia 24/11 às 19h: Química com Gabriel Cabral e Helton Moreira

Dia 25/11 às 19h: Biologia com Eduardo Galves

Fuvest

A primeira fase do Vestibular 2017 da Fuvest será realizada no próximo domingo, dia 27, das 13h às 18h. Nessa primeira fase, os vestibulandos responderão 90 questões de conhecimentos gerais sobre as disciplinas do ensino médio.

Veja os locais de provas

A Fuvest recomenda chegar com antecedência e exige dos candidatos levar documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Também é recomendável levar água e alimentos leves.