Ensalamento do Vestibular 2012/2 da PUC-Minas para Grande BH foi liberado

Provas são no próximo domingo para os campi de Belo Horizonte, Betim e Contagem.
Em 05/06/2012 12h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) disponibilizou ontem, 04 de junho, o Cartão de Informação, com os locais de prova, do Processo Seletivo 2012/2 para Belo Horizonte e região metropolitana (Betim e Contagem).

Consulte o ensalamento

Ele também foi enviado para os inscritos via correios. Quem não o recebeu e não conseguir imprimi-lo pelo site deve entrar em contato com a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), responsável pela seleção, até sexta-feira, dia 08, pelo telefone (31) 3249-7455.

Os testes serão aplicados no próximo domingo, 10 de junho, das 13h às 18h. Recomenda-se que os candidatos cheguem aos locais com 30 minutos de antecedência. Eles precisam levar o Cartão de Informação, o documento de identidade utilizado na inscrição, lápis preto número 2, caneta esferográfica de escrita grossa preta ou azul e lápis borracha.

As provas serão compostas por uma redação e 60 questões de múltipla escolha. As perguntas de Português, Literatura, Geografia, História e Língua Estrangeira são iguais para todos os vestibulandos. Já as questões de Matemática, Física, Biologia e Química são diferenciadas por área, de acordo com o curso escolhido.

Estão sendo oferecidas 5.627 vagas, outras 360 são destinadas para cursos tecnológicos. Das vagas oferecidas 85% são para o ingresso por meio de provas e 15% para seleção através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009, 2010 ou 2011.

Interior e EaD

São ofertadas também 1.290 vagas para os campi de Arcos, Guanhães, Poços de Caldas e Serro. Além de mais 200 vagas para graduação à distância, divididas entre os bacharelados de Ciências Contábeis e Administração, que são ministrados em 12 polos.

Para esses processos seletivos os locais de provas serão divulgados na próxima segunda-feira, 11 de junho. Os exames acontecem no sábado seguinte, dia 16. O resultado final de todas as seleções será divulgado em 09 de julho. Confira os Editais: Grande BH, Graduação Tecnológica, Interior e EaD.

Por Dayse Luan