Patrocínio:

Whatsapp
Em 05/06/2012 12h00

Ensalamento do Vestibular 2012/2 da PUC-Minas para Grande BH foi liberado

Notícias

Provas são no próximo domingo para os campi de Belo Horizonte, Betim e Contagem. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) disponibilizou ontem, 04 de junho, o Cartão de Informação, com os locais de prova, do Processo Seletivo 2012/2 para Belo Horizonte e região metropolitana (Betim e Contagem).

Consulte o ensalamento

Ele também foi enviado para os inscritos via correios. Quem não o recebeu e não conseguir imprimi-lo pelo site deve entrar em contato com a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), responsável pela seleção, até sexta-feira, dia 08, pelo telefone (31) 3249-7455.

Os testes serão aplicados no próximo domingo, 10 de junho, das 13h às 18h. Recomenda-se que os candidatos cheguem aos locais com 30 minutos de antecedência. Eles precisam levar o Cartão de Informação, o documento de identidade utilizado na inscrição, lápis preto número 2, caneta esferográfica de escrita grossa preta ou azul e lápis borracha.

As provas serão compostas por uma redação e 60 questões de múltipla escolha. As perguntas de Português, Literatura, Geografia, História e Língua Estrangeira são iguais para todos os vestibulandos. Já as questões de Matemática, Física, Biologia e Química são diferenciadas por área, de acordo com o curso escolhido.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Estão sendo oferecidas 5.627 vagas, outras 360 são destinadas para cursos tecnológicos. Das vagas oferecidas 85% são para o ingresso por meio de provas e 15% para seleção através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009, 2010 ou 2011.

Interior e EaD

São ofertadas também 1.290 vagas para os campi de Arcos, Guanhães, Poços de Caldas e Serro. Além de mais 200 vagas para graduação à distância, divididas entre os bacharelados de Ciências Contábeis e Administração, que são ministrados em 12 polos.

Para esses processos seletivos os locais de provas serão divulgados na próxima segunda-feira, 11 de junho. Os exames acontecem no sábado seguinte, dia 16. O resultado final de todas as seleções será divulgado em 09 de julho. Confira os Editais: Grande BH, Graduação Tecnológica, Interior e EaD.

Por Dayse Luan

Relacionados
UFTM aplica primeira fase e UFSJ encerra as provas que iniciaram ontem.
Abstenção da seleção para os cursos em Governador Valadares foi de 24%.
Os beneficiados serão publicados na próxima semana, em 12 de junho.
Confira o Edital com todas as datas e normas do novo processo seletivo.
Prazo vai até 22 de junho; beneficiados serão divulgados em 10 de agosto.
Provas serão nos dias 23 e 24 de junho; estão sendo oferecidas 341 vagas.
Estudantes da rede pública passam a receber de 5 a 7,5% de bônus na pontuação do Enem.
Recursos podem ser requeridos até amanhã, no site da Diretoria de Processos Seletivos.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES