IFTM encerra hoje os pedidos de isenção para o Processo Seletivo 2012/2

Os beneficiados serão publicados na próxima semana, em 12 de junho.
Em 06/06/2012 05h00 Por Bruna Carneiro

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) recebe até hoje, 6 de junho, os pedidos de isenção de taxa para o Vestibular 2012/2. O prazo de solicitação está aberto desde o dia 21 de maio.

Podem requerer o benefício os candidatos que comprovarem insuficiência financeira; e professores em exercício do magistério do ensino fundamental e médio na rede pública que queiram candidatar-se ao curso de Licenciatura em Computação.

Como solicitar

O candidato deve preencher o Requerimento de Isenção, imprimir, assinar e entrega-lo, juntamente com os documentos solicitados no Edital. A documentação deve ser entregue, em envelope lacrado, pessoalmente ou por Correios no seguinte endereço:

Comissão Permanente de Processo Seletivo – IFTM
PROGRAMA DE ISENÇÃO DE INSCRIÇÃO - 2012/2
Av. Barão do Rio Branco, 770 – Bairro São Benedito
CEP: 38020.300 – Uberaba/MG

A confirmação do pedido de isenção será feita após o recebimento da documentação. A divulgação da lista de contemplados está prevista para sair na próxima terça-feira, 12 de junho, às 15h. Todos os candidatos, beneficiados ou não, devem efetuar sua inscrição até o dia 18 seguinte.

O Processo Seletivo oferece vagas nos cursos de Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, em Patrocínio e em Uberaba, e Licenciatura em Computação, Tecnologia em Alimentos, em Logística e em Sistemas para Internet, em Uberlândia.

Por Bruna Carneiro