Ensalamento do THE do Vestibular 2014 da UniRio é disponibilizado

Testes serão para candidatos ao curso de Música durante este feriado.
Em 12/11/2013 12h31 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) divulgou nesta hoje, 12 de novembro, o Cartão de Local de Prova, com o ensalamento, dos testes de habilidades específicas (THE) do Processo Seletivo 2014 para o curso de Música.

Confira o ensalamento

Se houver algum dado incorreto, o candidato deverá pedir a correção no dia da prova, para o responsável pelo local. Para realizar os exames é necessário estar munido com o documento de identidade utilizado na inscrição, o Cartão de Local de Prova e caneta.

Entre quinta-feira e domingo, 15 a 17 de novembro, serão aplicados os testes, que se constituem por questões teóricas e práticas específicas para cada habilitação. Os detalhes sobre cada uma delas, incluindo conteúdo e outros materiais, podem ser consultados neste Edital.

A oferta é de 143 vagas, sendo 89 para o primeiro semestre e 54 para o segundo. Elas estão divididas entre licenciatura, clarineta, contrabaixo, fagote, flauta transversa, oboé, percussão, piano, saxofone, trombone, trompa, trompete, viola, violão, violino, violoncelo, composição, canto e Música Popular Brasileira (MPB).

Puderam de candidatar somente os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. O resultado será liberado em 17 de janeiro de 2014. As notas nos THE serão combinadas com as das quatro provas objetivas do Enem 2013. Para os demais cursos, a seleção será feita pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Por Dayse Luan