Educação Física é o curso mais concorrido do Vestibular 2017/1 do IFF

Engenharia Elétrica e Engenharia de Computação estão na sequência.
Em 08/11/2016 18h33 Por Lorraine Vilela Campos

IFF
IFF
Crédito da Imagem: iff
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Educação Física é o curso mais disputado do Vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF). A graduação conta com 25,6 candidatos por vaga.

Confira a concorrência completa

Engenharia Elétrica tem a segunda maior disputa, sendo 20,3 vestibulandos por oportunidade. Na sequência está Engenharia de Computação, contando com 13,6 concorrentes por vaga.

O Vestibular oferece 392 vagas para Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. Destas, 211 são destinadas aos cotistas. 

Vestibular

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será em 13 de novembro, a partir das 8h30, nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. A prova será composta por 50 questões objetivas de conhecimentos gerais. 

A segunda fase será publicada em 18 de dezembro. A etapa será constituída de três provas específicas e uma redação. Os cursos de Design Gráfico e Teatro contarão apenas com a produção textual. 

O resultado será publicado em 26 de janeiro de 2017 e as matrículas vão até 2 de fevereiro. Outras três reclassificações estão previstas. 

Mais informações no Edital