IFF (RJ) divulga resultado preliminar da 1ª fase do Vestibular 2017/1

Recursos serão aceitos amanhã (1º). Versão final é esperada para 8 de dezembro.
Em 30/11/2016 13h56 , atualizado em 08/12/2016 11h24 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: iff
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) divulgou o resultado da primeira fase do Vestibular 2017/1 nesta quarta-feira, 30 de novembro. Recursos serão recebidos em 1º de dezembro e a versão final será em 8 seguinte. 

Confira os convocados

ATUALIZAÇÃO: o resultado final já pode ser conferido no link acima

A primeira etapa foi composta por 50 questões objetivas de conhecimentos gerais, cujas provas foram comuns a todos os cursos. A etapa foi aplicada em 13 de novembro, dia em que também houve o teste de aptidão para Arquitetura e Urbanismo e a graduação de Tecnologia em Design. 

As provas foram aplicadas em Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. 

Próxima etapa

Os locais de prova da segunda fase serão informados entre 14 e 16 de dezembro. Já a seleção será em 18 seguinte, composta por três provas específicas aos cursos e uma redação. As graduações de Design Gráfico e Teatro participarão apenas da produção textual. 

Já o curso de Música contará com provas de habilidades específicas em 17 e 18 de dezembro. 

O resultado é esperado para 26 de janeiro. As matrículas serão recebidas até 2 de fevereiro. O IFF realizará, ainda, outras três reclassificações. 

Oportunidades

A seleção oferece 392 vagas para Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. Destas, 211 são destinadas aos cotistas. 

Mais informações no Edital