Topo
pesquisar
Em 09/01/2017 10h38, atualizado em 09/01/2017 13h39

Divulgado resultado do Vestibular 2017 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ)

Notícias

Matrícula dos aprovados ocorrerá nos dias 11 e 12 de janeiro, na própria faculdade. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 9 de janeiro, foi divulgado o resultado do Vestibular 2017 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), no estado de São Paulo. Ao todo, foram aprovados 120 candidatos para o curso de Medicina no período integral.

Acesse o resultado da FMJ 2017

Provas e gabaritos da FMJ

Os aprovados em Medicina farão matrícula na quarta e quinta-feira, dias 11 e 12, das 9h às 15h, na sede da faculdade. Na ocasião, será preciso levar dez fotos 3x4 recentes, atestado de saúde e carteira de vacinação, CPF e cópias autenticadas dos seguintes documentos:

- Prova de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente - 2 cópias;
- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente - 2 cópias;
- Cédula de Identidade;
- Título de Eleitor ou protocolo;
- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Havendo vagas após matrícula dos aprovados, uma nova chamada será divulgada no dia 13 de janeiro, para matrícula nos dias 16 e 17, e no dia 18 de janeiro, com cadastro nos dias 19 e 20.

Vestibular

O Vestibular 2017 de Medicina da FMJ foi organizado pela Fundação Vunesp. As provas foram aplicadas nos dias 3 e 4 de dezembro, em Jundiaí e São Paulo. 

No primeiro dia de provas, os vestibulandos responderam 86 questões objetivas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Já no segundo, eles foram submetidos a 8 questões discursivas de Biologia, 6 de Química e 6 de Física e produzirão uma Redação.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola