Whatsapp
Em 09/01/2017 10h38 , atualizado em 09/01/2017 13h39

Divulgado resultado do Vestibular 2017 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ)

Notícias

Matrícula dos aprovados ocorrerá nos dias 11 e 12 de janeiro, na própria faculdade. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 9 de janeiro, foi divulgado o resultado do Vestibular 2017 da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ), no estado de São Paulo. Ao todo, foram aprovados 120 candidatos para o curso de Medicina no período integral.

Acesse o resultado da FMJ 2017

Provas e gabaritos da FMJ

Os aprovados em Medicina farão matrícula na quarta e quinta-feira, dias 11 e 12, das 9h às 15h, na sede da faculdade. Na ocasião, será preciso levar dez fotos 3x4 recentes, atestado de saúde e carteira de vacinação, CPF e cópias autenticadas dos seguintes documentos:

- Prova de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente - 2 cópias;
- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente - 2 cópias;
- Cédula de Identidade;
- Título de Eleitor ou protocolo;
- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
- Certidão de Nascimento ou Casamento.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Havendo vagas após matrícula dos aprovados, uma nova chamada será divulgada no dia 13 de janeiro, para matrícula nos dias 16 e 17, e no dia 18 de janeiro, com cadastro nos dias 19 e 20.

Vestibular

O Vestibular 2017 de Medicina da FMJ foi organizado pela Fundação Vunesp. As provas foram aplicadas nos dias 3 e 4 de dezembro, em Jundiaí e São Paulo. 

No primeiro dia de provas, os vestibulandos responderam 86 questões objetivas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Já no segundo, eles foram submetidos a 8 questões discursivas de Biologia, 6 de Química e 6 de Física e produzirão uma Redação.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Relacionados
A instituição ministra apenas dois cursos de graducação: Medicina e Enfermagem.
Saiba mais sobre o curso de Medicina, as disciplinas oferecidas, o mercado de trabalho e o salário do médico. Curso é bastante concorrido nos vestibulares e SiSU.
O bacharelado em Medicina é um dos cursos mais concorridos do Brasil. Confira a quais são os melhores cursos segundo notas do Enade e do CPC do MEC.
Vestibular 2008 Universidade de Brasília, UnB, curso mais concorrido, número de vagas, número de inscritos, vagas para cotas para negros na UnB, data do Vestibular, data de divulgação do resultado.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES