Whatsapp
Em 10/01/2014 18h00 , atualizado em 10/01/2014 18h00

Divulgado resultado do Vestibular 2014 de Economia da FGV

Notícias

Aprovados para a EESP deverão entregar os documentos da matrícula no dia 3 de fevereiro. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) liberou no início da noite de hoje, 10 de janeiro, o resultado do Vestibular 2014 da Escola de Economia de São Paulo (EESP). Foram aprovados 60 candidatos para o curso de Ciências Econômicas, que deverão efetuar matrícula no dia 3 de fevereiro, das 13h às 16h, na sede da FGV-SP.

Veja os 60 aprovados

Lista de espera e treineiros

Para a matrícula será necessário entregar uma foto 3x4 recente e duas cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: Certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio; RG e CPF; Certidão de Nascimento; Título de Eleitor (maiores de 18 anos); Certificado Militar; RNE e passaporte com visto permanente (para estrangeiros).

Os calouros também precisam entregar três vias assinadas do Termo de Adesão ao Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e Outras Avenças, cujo modelo está disponível nesta página. No mesmo endereço eletrônico também estão disponíveis a ficha cadastral e o boleto bancário, necessários para a matrícula.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A segunda chamada para a EESP será divulgada no dia 4 de fevereiro, com matrícula no dia seguinte. Nos dias 4 e 5 de fevereiro, os candidatos não aprovados poderão manifestar interesse por vaga. A terceira chamada sairá no dia 6 do mesmo mês. Mais informações no Manual do Candidato.

Como foi

O Vestibular 2014 da EESP foi disputado em duas etapas. A primeira etapa foi realizada no dia 1º de dezembro, quando os candidatos responderam questões objetivas e discursivas. A segunda fase ocorreu no dia 15 de dezembro, com provas de matemática, língua portuguesa e redação. As provas e gabaritos podem ser acessadas aqui.

Por Adriano Lesme

Relacionados
Saiba mais sobre o curso de Ciências Econômicas, o mercado de trabalho e o salário. O curso de Ciências Econômicas prepara o aluno para trabalhar em diversos locais.
Mais de 70 candidatos foram convocados; matrículas ocorrem amanhã e quinta-feira.
Lista com os 60 aprovados para a EESP será divulgada no dia 10 de janeiro.
Aprovados precisam efetuar a pré-matrícula pela internet e depois o registro presencial, em fevereiro.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES