FGV divulga 2ª chamada dos cursos de Direito e Economia

Mais de 70 candidatos foram convocados; matrículas ocorrem amanhã e quinta-feira.
Em 04/02/2014 14h14 , atualizado em 04/02/2014 14h28 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, publicou nesta terça-feira, 4 de fevereiro, as listas de 2ª chamada para os cursos de Direito e Economia. A Escola de Direito convocou 37 candidatos. Eles poderão se matricular na próxima quinta-feira, 6, das 10 às 14h, na sala 801 do Prédio da Rua Rocha. 

2ª chamada Direito FGF
2ª chamada Economia FGV

Já os 36 convocados para a Escola de Economia (EESP) farão matrícula amanhã, 5, na Av. Nove de Julho, 2029, ou Rua Itapeva, 432, das 14 às 15h para os classificados do 61º ao 78º lugar e das 15 às 16h para os classificados do 79º ao 96º lugar. 

É necessário que o estudante realize a pré-matrícula no site da instituição e emita os documentos necessários (Termo de Adesão ao Contrato, Ficha de Compensação Bancária). A ficha de compensação, referente à primeira mensalidade, deve ser paga antes do comparecimento do candidato para a realização da matricula. 

O calouro precisa levar ficha cadastral, boleto bancário quitado, além de duas cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento
• Cédula de Identidade (RG) e CPF
• Título de Eleitor (para maiores de 18 anos)
• Certificado de Dispensa de Incorporação ou de Alistamento Militar
• RNE - Registro Nacional de Estrangeiro (para estrangeiros)
• Passaporte com visto permanente ou com visto temporário na condição de estudante (para estrangeiros).

Como foi 

O Vestibular 2014/1 da FGV para Direito foi realizado nos dias 10 e 15 de novembro,  em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. Os estudantes responderam a questões discursivas de redação, inglês, português, história, geografia, raciocínio lógico-matemático, artes e assuntos contemporâneos. A segunda etapa ocorreu entre os dias 9 e 13 de dezembro e foi constituída de um exame oral. 

O Processo Seletivo para Economia também teve duas etapas, a primeira ocorreu no dia 1º de dezembro, quando os candidatos responderam a questões objetivas e discursivas. A segunda fase foi realizada em 15 de dezembro com provas de matemática, língua portuguesa e redação. 

Mais informações no Manual do Candidato.

Por Jéssica Gonçalves