Cursinhos comunitários do interior de SP recebem inscrições

Pré-Vestibular Colmeia, em Limeira, oferece 200 vagas, enquanto curso da Unesp Assis oferta 170.
Em 03/02/2015 17h14 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Limeira está com inscrições abertas para as turmas de 2015 do Cursinho Pré-Vestibular Colmeia. O prazo segue até 28 de fevereiro. A oferta é de 200 vagas, sendo 70 para o período vespertino e 130 para o noturno. 

Inscreva-se

Podem se inscrever os estudantes domiciliados em Limeira, que cursaram o ensino médio completo em escolas públicas ou através de bolsa integral em escolas particulares. Eles também deverão comprovar renda per capita familiar não excedente a um salário mínimo e meio. 

Além de preencher e imprimir os formulários disponíveis na internet, os candidatos deverão entregá-los no Setor de Serviço Educacional do Centro de Formação do Professor, situado na Rua João Kuhl Filho, s/nº, Parque da Cidade, Vila São João, junto com os documentos listados no Edital. 

Uma prova classificatória será realizada em 5 de março, no Campus Limeira da Universidade Estadual Paulista (Unicamp). O resultado será divulgado no dia 11 seguinte. Mais informações podem ser obtidas no Manual de Orientações ou pelos telefones (19) 3404-1843/1845.

Unesp Assis
O Curso Pré-Vestibular 1ª Opção, da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Assis, também está recebendo as inscrições para o seu Processo Seletivo 2015. Candidatos que já concluíram o Ensino Médio ou que estejam cursando o 3º ano têm até 9 de fevereiro para se inscrever, pela internet.

Faça sua inscrição

Os inscritos receberão um e-mail com a confirmação da efetivação da inscrição. No dia 22, a partir das 9h, eles serão submetidos a uma prova de múltipla escolha sobre Conhecimentos Gerais. Os classificados passam, ainda, por uma entrevista socioeconômica de 2 a 5 de março. 

As aulas serão ministradas entre os meses de março e dezembro, no período noturno, sem qualquer custo. Serão preenchidas 170 vagas, no total. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cursinhounespassis@gmail.com ou pelo telefone (18) 3302-5609.

Por Wanja Borges