Cursinho Popular Mafalda abre inscrições em São Paulo

São oferecidas vagas para pré-vestibular, preparatório para o Enem e idiomas. Prazo termina dia 19.
Em 05/02/2015 08h09 , atualizado em 05/02/2015 10h27 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o Cursinho Popular Mafalda, em São Paulo. Ministrado em Tatuapé, Cidade Ademar e Ferraz de Vasconcelos, conta com 680 vagas para o pré-vestibular, 100 destinadas à preparação de jovens e adultos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outras 220 para aulas de idiomas, as quais são divididas em inglês, espanhol e francês. Os interessados podem se inscrever online até o dia 19 de fevereiro e fazer a confirmação pessoalmente em uma das três unidades. 

Inscreva-se

A seleção será feita por meio de uma prova, que será aplicada no dia 21 de fevereiro. Podem participar estudantes que estiverem cursando ou concluíram o ensino médio na rede pública, ou que sejam bolsistas em escolas particulares. Também é necessário ter renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa. Os aprovados pagam uma taxa única na matrícula, no valor de R$ 60.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os cursos serão aplicados no primeiro semestre deste ano. São oferecidas, também, atividades complementares envolvendo Linguagem Arquitetônica, Cine Debate, Visitas técnicas e plantões de dúvidas. As unidades ficam nos seguintes endereços: 

Zona Leste: Rua José Fernandes Torres, 12 – Tatuapé/ SP 
Zona Sul: Rua Joaquim Forzano, 50 – Cidade Ademar/ SP
Ferraz: Rua Walter Souza Costa, 147 – Jd. Primavera – Ferraz de Vasconcelos/SP 

Mais informações pelo Edital, nos telefones (11) 9-6205-7422 (Tatuapé) e (11) 5674-0920 (Cidade Ademar) ou pelos emails: spleste@cursomafalda.com.br , spsul@cursomafalda.com.br , ferraz@cursomafalda.com.br . 

Por Lorraine Vilela