Patrocínio:

Whatsapp
Em 05/02/2016 11h36

Cursinho Pré-Vestibular Colmeia (SP) recebe inscrições até 29 de fevereiro

Notícias

Resultado sai em 10 de março. São 50 vagas para o período vespertino e 150 para o noturno. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Estão abertas, até 29 de fevereiro, as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Colmeia, projeto realizado pela Prefeitura de Limeira em parceria com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Inscreva-se

Podem se inscrever não portadores de diploma de curso superior, com ensino médio completo ou cursando o 3º ano, domiciliados no município de Limeira e que possuem renda familiar mensal per capta que não exceda o valor de dois salários mínimos. 

Além de preencher e imprimir os formulários, os inscritos deverão apresentá-los junto com a documentação listada neste Decreto, no Centro de Formação do Professor, situado na Rua João Kuhl Filho, s/nº, Parque da Cidade, Vila São João, no Setor de Serviço Social Educacionais.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Um processo seletivo será realizado no dia 7 de março, às 19h, na Rua Conego Manoel Alves. S/nº, Jardim Santa Luzia. O resultado será publicado no dia 10 seguinte e a aula inaugural acontecerá no dia 14.

Estão sendo oferecidas 200 vagas para o período vespertino (50) e noturno (150). As aulas serão ministradas no Centro Comunitário do Jardim Morro Azul. Mais informações podem ser obtidas no Manual de Orientações ou pelos telefones (19) 3404-1843 / 1845.

Por Wanja Borges

Relacionados
Projeto da Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp auxilia estudantes de baixa renda de Limeira.
As provas do vestibular são famosas pelo alto grau de dificuldade. Unicamp oferece cursos em Campinas, Limeira e Piracicaba.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES