Cursinho Pré-Vestibular Colmeia (SP) recebe inscrições até 29 de fevereiro

Resultado sai em 10 de março. São 50 vagas para o período vespertino e 150 para o noturno.
Em 05/02/2016 11h36 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas, até 29 de fevereiro, as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Colmeia, projeto realizado pela Prefeitura de Limeira em parceria com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Inscreva-se

Podem se inscrever não portadores de diploma de curso superior, com ensino médio completo ou cursando o 3º ano, domiciliados no município de Limeira e que possuem renda familiar mensal per capta que não exceda o valor de dois salários mínimos. 

Além de preencher e imprimir os formulários, os inscritos deverão apresentá-los junto com a documentação listada neste Decreto, no Centro de Formação do Professor, situado na Rua João Kuhl Filho, s/nº, Parque da Cidade, Vila São João, no Setor de Serviço Social Educacionais.

Um processo seletivo será realizado no dia 7 de março, às 19h, na Rua Conego Manoel Alves. S/nº, Jardim Santa Luzia. O resultado será publicado no dia 10 seguinte e a aula inaugural acontecerá no dia 14.

Estão sendo oferecidas 200 vagas para o período vespertino (50) e noturno (150). As aulas serão ministradas no Centro Comunitário do Jardim Morro Azul. Mais informações podem ser obtidas no Manual de Orientações ou pelos telefones (19) 3404-1843 / 1845.

Por Wanja Borges