Cursinho da Unicamp de Limeira recebe inscrições para 2022

Pré-vestibular Colmeia inscreve até 28 de fevereiro. Oferta é de 360 vagas.
Em 02/02/2022 10h22 , atualizado em 21/02/2022 09h45 Por Lorraine Vilela Campos

Oferta é de 360 vagas para estudantes de Limeira/SP
Oferta é de 360 vagas para estudantes de Limeira/SP
Crédito da Imagem: Cursinho Colmeia
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para a edição de 2022 do Cursinho Colmeia, em Limeira/SP. Os interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro

Faça sua inscrição

A oferta é de 360 vagas, oportunidades destinadas aos jovens e adultos matriculados no 3º ano do ensino médio, ou que já concluíram, que não tenham curso superior e possuam renda per capita de até dois salários mínimos. É necessário, ainda, ser residente em Limeira.

Os candidatos serão selecionados pela renda informada, dentro do número de vagas. É necessário anexar cópias do documento de identificação com foto, histórico escolar ou certificado de conclusão, comprovante de endereço e de vacinação contra Covid-19. 

Também é necessário fazer upload de documentos que comprovem renda familiar (documentação do candidato e dos familiares que residem na mesma casa). 

O resultado da seleção do cursinho será divulgado em 4 de março.

Cursinho

O Colmeia é um cursinho popular ministrado pelos estudantes da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e que prepara estudantes de baixa renda para vestibulares de universidades públicas. 

As aulas presenciais serão realizadas no Centro Comunitário do Jardim Morro Azul, em Limeira, e também pelo Google Meeting.