Whatsapp
Em 30/10/2017 17h19

Confira concorrência do Vestibular de Verão 2017 da UEPG

Notícias

Processo seletivo disponibiliza 712 vagas. Medicina é o curso mais procurado. Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, informou na tarde de hoje, 30 de outubro, que 8.602  candidatos vão fazer as provas do Vestibular de Verão 2017 nos dias 10 e 11 de dezembro.

No total, o processo seletivo oferece 712 vagas em 38 cursos ministrados em Ponta Grossa. Medicina é o mais procurado, com 143 candidatos por oportunidade.

Em seguida, vêm os cursos de Direito – noturno, com 23 concorrentes por chance, Odontologia (23), Engenharia Civil (16) e Agronomia (16).

Confira a concorrência completa

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

No primeiro dia, o vestibular de verão 2017 da UEPG terá provas de conhecimentos gerais e redação e, no segundo, provas vocacionadas, ou seja, de matérias de acordo com o curso de escolha.

As provas serão aplicadas nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

O resultado do processo seletivo sairá no dia 5 de janeiro de 2018.

Para mais detalhes, acesse o Manual do Candidato.

Relacionados
Abriram nesta quarta-feira, 1º de novembro, as inscrições para o Vestibular de Verão 2018 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
Instituição paranaense oferece cursos de graduação em Curitiba, Londrina, Maringá, Toledo e São José dos Pinhais.
A lista de estudantes aprovados no Vestibular EaD 2017 da UEPG está disponível. Os convocados devem enviar a documentação pra matrículas via Sedex.
Inscritos no Vestibular de Verão 2017 da UEPG, no Paraná, já podem acessar o ensalamento, com os endereços das provas.
UEPG tem influência em mais de 20 municípios da Região Centro-Sul do Paraná e é uma das universidades mais conhecidas do Sul do Brasil.
A UFPR oferece 70% das vagas pelo vestibular e 30% pelo SiSU, nas cidades de Curitiba, Palotina, Matinhos, Pontal do Paraná e Jandaia do Sul.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES