Centro Belas Artes (SP) libera resultado do Vestibular 2018/2

Os aprovados contam com prazo até dia 22 de junho para matrículas.
Em 13/06/2018 08h09 , atualizado em 13/06/2018 08h14 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Belas Artes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A lista de aprovados no Vestibular 2018/2 do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo foi publicada. Os convocados devem fazer a pré-matrícula virtual até o dia 22 e comparecer no dia e horário marcado para entregar a documentação necessária.

Confira a lista de aprovados

O cadastro de matrícula está disponível na área do candidato, neste link. Depois de preenchido o formulário, o novo calouro deverá providenciar os seguintes documentos para formalizar o registro acadêmico:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Comprovante de quitação com o serviço militar, se for o caso;
- Título de Eleitor;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Comprovante de residência;
- Uma foto 3x4.

Além disso, o estudante deve pagar o boleto de matrícula, assinar o contrato de prestação doe serviços educacionais e imprimir requerimento de matrícula. Veja todas as instruções neste documento.

Sobre o vestibular

As provas desta edição foram aplicadas no último sábado, dia 9 de junho. Aqueles que desejarem podem usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, neste acaso as inscrições seguem abertas até dia 29 de agosto.

O Centro Belas Artes disponibilizou quase mil vagas neste seu Vestibular 2018/2. As oportunidades são para a cidade de São Paulo/SP. 

São vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo; Artes Cênicas; Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura; Desenho de Animação; Design de Games; Design de Moda; Design de Produto; Design Gráfico; Fotografia; Jornalismo; Mídias Sociais Digitais; Produção Fonográfica; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Radialismo (Rádio e TV); Relações Internacionais e Relações Públicas.

Mais informações no Edital ou no site da instituição.