Centro Belas Artes de SP encerra inscrições do Vestibular 2018/2

Provas serão aplicadas no dia 9 de junho. A oferta para esta edição é de quase mil vagas.
Em 04/06/2018 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: belas artes
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário Belas Artes de São Paulo encerra as inscrições do Vestibular 2018/2 nesta segunda-feira, 4 de junho. A taxa é de R$ 100. 

Faça sua inscrição

O Centro Belas Artes oferece quase mil vagas neste seu Vestibular 2018/2. As oportunidades são para a cidade de São Paulo/SP. 

As oportunidades são para Arquitetura e Urbanismo; Artes Cênicas; Artes Visuais, Pintura, Gravura e Escultura; Desenho de Animação; Design de Games; Design de Moda; Design de Produto; Design Gráfico; Fotografia; Jornalismo; Mídias Sociais Digitais; Produção Fonográfica; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Comunicação Social - Radialismo (Rádio e TV); Relações Internacionais e Relações Públicas.

Vestibular

A prova será aplicada em grupo, no dia 9 de junho, a partir das 9h, em São Paulo. Os vestibulandos terão que levar celulares para utilizar o aplicativo do Vestibular.

Há mudanças também na redação e na prova de habilidades específicas, as quais serão feitas a partir de estudos de caso. Os estudos de caso serão encaminhados de forma antecipada para os e-mails dos candidatos.

O resultado será publicado em 12 de junho, às 18h. As matrículas serão realizadas entre os dias 13 e 22 seguintes.

Enem

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 poderão ser usadas para a seleção. Esta modalidade não tem taxa de inscrição e o cadastro pode ser feito até 29 de agosto.  

Os interessados devem enviar o cartão com a pontuação do exame (digitalizado, em pdf) para o e-mail vestibular@belasartes.br, de acordo com o agendamento feito no momento do cadastro.

O resultado será informado por e-mail, conforme a ordem de inscrição.

Mais informações no Edital.