Em 11/05/2015 15h09

Cefet-MG libera lista de isentos da taxa do Vestibular 2015/2

Notícias

Beneficiados devem se inscrever no Processo Seletivo até o dia 18 de maio. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) publicou na tarde desta segunda-feira, 11 de maio, o resultado dos pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2015/2. Nesta edição, foram 72 candidatos contemplados com o benefício. 

Confira o resultado

As isenções foram concedidas aos candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas, ou como bolsistas integrais em colégios particulares, com renda mensal bruta per capita familiar igual ou inferior a 1,5 salário mínimo referente ao período de janeiro a março de 2015.

Os isentos devem se inscrever no Vestibular até o dia 18 de maio. São ofertadas 295 vagas para os cursos de Administração, Letras e Engenharias Ambiental e Sanitária, de Controle e Automação, Civil, Elétrica, Mecânica, de Produção Civil, de Computação, de Materiais e de Transportes, das quais 116 são para Reserva de Vagas. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Inscreva-se no Vestibular

As provas serão realizadas em 30 e 31 de maio, das 14h30 às 18h. O primeiro dia contará com 56 questões objetivas sobre Matemática, Física, Biologia, Química e Língua Estrangeira. O segundo será composto por 36 perguntas sobre História, Geografia e Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, além da Redação. Os locais de prova poderão ser consultados no dia 22 do mesmo mês.

A relação de classificados para a correção da Redação será publicada em 3 de junho. A lista final será divulgada em 17 seguinte, enquanto o resultado, composto pela 1ª chamada, está previsto para 22 do mesmo mês. 

Além das oportunidades a serem preenchidas por meio do Vestibular, outras 295 serão oferecidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

Mais informações no Edital.

Por Lorraine Vilela

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES