Em 01/06/2015 09h03

Gabaritos dos Vestibulares 2015/2 da PUC-Minas e Cefet-MG são liberados

Notícias

Centro Tecnológico aceitará pedidos de recursos somente até as 17h de hoje, 1º de junho. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Os candidatos que participaram do Vestibular 2015/2 da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) para a Grande Belo Horizonte e Medicina já podem conferir os gabaritos das provas, aplicadas neste domingo, 31 de maio. 

Confira os gabaritos da Grande BH

Confira os gabaritos de Medicina

O processo seletivo foi constituído por 50 questões objetivas sobre Língua Portuguesa e Literatura em Língua Portuguesa, Geografia, História, Matemática, Física, Biologia, Química e Língua Estrangeira e uma Redação, para a Grande BH. Dos 6.282 inscritos, 9,4% não compareceram aos testes.

Já para Medicina, a seleção foi composta por 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Física, Matemática, Biologia e Química, além da Redação. A lista de aprovados nos dois Vestibulares é esperada para 23 de junho. São 5.946 vagas para cursos ministrados na Grande BH e 60 oportunidades para Medicina, em Betim. Detalhes nos Editais.

Cefet-MG

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) também disponibilizou as provas e gabaritos do seu Vestibular 2015/2, realizado neste final de semana, dias 30 e 31 de maio, para os cursos ministrados em Belo Horizonte, Curvelo, Leopoldina, Nepomuceno e Varginha. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja as provas e gabaritos 

Recursos podem ser interpostos até as 17h de hoje, 1º de junho. Dos 1.742 candidatos inscritos, 171 não compareceram as provas aplicadas no sábado. Ontem, foram registrados 199 faltosos, o que resultou em um índice de abstenção de cerca de 10%. 

No primeiro dia, os candidatos responderam 56 questões objetivas sobre Matemática, Física, Biologia, Química e Língua Estrangeira. No segundo, foram aplicadas outras 36 perguntas sobre História, Geografia e Língua Portuguesa/Literatura Brasileira mais Redação. 

A primeira chamada é esperada para o dia 22 de junho. A oferta é de 295 vagas para o Vestibular, sendo 116 para a Reserva de Vagas, e outras 295 oportunidades para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES