Em 30/05/2015 06h00

Vestibular 2015/2 do Cefet-MG começa neste sábado (30)

Notícias

Provas serão aplicadas até amanhã, 31 de maio, das 14h30 às 18h. Oferta é de 295 vagas para 13 cursos. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) inicia neste sábado, 30 de maio, a aplicação das provas do seu Processo Seletivo 2015/2. A seleção segue até amanhã, 31, das 14h30 às 18h, nas cidades de Belo Horizonte, Leopoldina, Varginha, Nepomuceno e Curvelo.

Confira seu local de prova

Hoje, os vestibulandos responderão 56 questões objetivas sobre Matemática, Física, Biologia, Química e Língua Estrangeira. Eles deverão se apresentar com antecedência portando documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta de corpo transparente. 

Arma, relógio, pen drive, aparelho celular, smartphone, tablet, controle remoto, máquina calculadora e dispositivos similares para gravação, comunicação, transmissão ou recepção de dados, imagens ou textos são proibidos durante a realização das provas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os candidatos deverão permanecer no local de realização das provas durante, pelo menos, 60 minutos. Amanhã, serão aplicadas outras 36 questões objetivas e a prova de Redação. Os gabaritos serão publicados na noite de 31 de maio. 

A primeira chamada é esperada para o dia 22 de junho. A oferta é de 295 vagas para o Vestibular, sendo 116 para a Reserva de Vagas, e outras 295 oportunidades para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES