Whatsapp
Em 24/01/2022 17h09

Saiu primeira reclassificação do Vestibular 2022/1 do Cederj

Notícias

Foram aprovados mais 265 candidatos para os cursos a distância gratuitos. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

O Consórcio Cederj publicou nesta segunda-feira, 24 de janeiro, a primeira reclassificação do Vestibular 2022/1. Os novos aprovados deverão efetuar matrícula até as 22h de amanhã.

1ª reclassificação Cederj 2022/1

A matrícula deverá ser feita pelo site do Cederj e consiste em enviar a documentação especificada no Edital. Quando as atividades presenciais dos polos do Cederj retornarem, os calouros deverão concluir a matrícula em até 30 dias.

A segunda reclassificação será divulgada na sexta-feira, 28 de janeiro. A terceira, em 2 de fevereiro.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O Vestibular 2022/1 do Cederj ofereceu 7.594 vagas em cursos superiores a distância (EaD) no Rio de Janeiro. Os candidatos disputaram vagas em cursos superiores gratuitos e a distância das instituições que constituem o consórcio: Cefet-RJ, UENF, UERJ, UFF, UFRJ, UniRio e UFRRJ.

As provas foram realizadas no dia 12 de dezembro, presencialmente. O caderno de provas teve uma redação e 45 questões objetivas de conhecimentos gerais.

Relacionados
O Cederj divulgou as notas das provas objetivas do Vestibular 2022/1. Pontuação da redação será publicada em 23 de dezembro.
O Consórcio Cederj divulgou o resultado do Vestibular 2022/1. O processo seletivo ofereceu 7.594 vagas em cursos a distância (EaD) no Rio de Janeiro.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES