Cederj libera consulta aos locais de prova do Vestibular 2018/2

Seleção será realizada na manhã do dia 9 de junho. O processo seletivo será nas cidades em que há polos de apoio.
Em 04/06/2018 14h16 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) liberou a consulta aos locais de prova do Vestibular 2018/2 na tarde desta segunda-feira, 4 de junho. 

Confira seu local de prova

O Vestibular será realizado em 9 de junho, às 9h, nas cidades em que há polos da Fundação Cecierj/Cederj. Recomenda-se que os participantes estejam nos locais às 8h. Será preciso levar documento de identificação original com foto, Comprovante de Inscrição impresso e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

As provas serão compostas por questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, além da Redação e de matérias específicas conforme o curso escolhido. 

Resultados

O Cederj publicará as notas objetivas em 20 de junho. Já a pontuação da redação poderá ser consultada no dia 26 seguinte. 

O resultado final do Vestibular será divulgado em 3 de julho. As matrículas serão recebidas nos dias 4 e 5 seguintes. 

Outras reclassificações serão realizadas pelo Cederj nos dias 6, 13 e 18 de julho. 

Vagas

O Cederj ofereceu 7.409 vagas em cursos de graduação a distância de instituições públicas. Esta edição traz duas novidades: Ciências Contábeis e a criação de um polo em Miracema, no Rio de Janeiro. 

As vagas são para Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção; tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública e Sistemas de Computação; e licenciaturas em Ciências Biológicas , Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo.

Do total de vagas oferecidas pelo Cederj, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi usado para o ingresso em 30% das oportunidades. Estes aprovados serão matriculados em 4 e 5 de julho. 

Mais informações no Edital


Relacionados

Cederj 2018/2: aberto prazo para isenção de taxa e pré-inscrição em cotas
Cederj está recebendo pedidos de isenção da taxa de inscrição e pré-inscrição no sistema de cotas e Ação Afirmativa do Vestibular 2018/2. O prazo vai até 30 de março.
Notícias
Cederj abre inscrições do Intensivo 2018 do Pré-Vestibular Social (PVS)
O Cederj abriu as inscrições do Intensivo 2018 do Cursinho Solidário (PVS). Candidatos podem se inscrever até às 14h do dia 10 de maio. Projeto oferece mais de 3,7 mil vagas gratuitas em diversos polos localizados no Rio de Janeiro.
Notícias
Cederj abre inscrições para Vestibular 2018/2
Cederj já recebe inscrições para o Vestibular 2018/2. O prazo segue aberto até 10 de maio.
Notícias
Cederj anuncia resultado do Vestibular 2018/2
O Cederj anunciou na tarde de hoje (3) o resultado do Vestibular 2018/2. Os aprovados terão que se matricular amanhã (4) e no dia 5 de julho, nas unidades acadêmicas. Reclassificações serão feitas em 6, 13 e 18 de julho.
Notícias
Cederj divulga 2ª reclassificação do Vestibular 2018/2
O Cederj divulgou hoje (13) a 2ª reclassificação do Vestibular 2018/2. Os aprovados na penúltima lista da seleção serão matriculados no dia 17 de julho. Uma próxima convocação será publicada no dia 18 seguinte.
Notícias
Cederj libera resultado da isenção, cotas e ações afirmativas do Vestibular 2018/2
O Cederj liberou hoje, 26 de abril, o resultado da isenção, das cotas e ações afirmativas do Vestibular 2018/2. Selecionados devem se inscrever no processo seletivo até o dia 10 de maio. São oferecidas mais de 7,4 mil vagas, sendo 30% pelo Enem.
Notícias
RJ: mais de 24 mil vestibulandos farão o Vestibular 2018/2 do Cederj
O Cederj aplica seu Vestibular 2018/2 na manhã deste sábado (9). Candidatos devem chegar aos locais às 8h. Provas começarão às 9h, nas cidades em que há polos.
Notícias
UERJ e Cederj divulgam gabaritos de seus Vestibulares
No Rio de Janeiro, dois importantes vestibulares, que aconteceram no último final de semana, divulgaram seus gabaritos. São resultados preliminares do 1º EQ do Vestibular 2019 da UERJ e do Vestibular 2018/2 do Cederj.
Notícias