Topo
pesquisar
Em 06/07/2017 14h33

Cederj convoca aprovados na 1ª reclassificação do Vestibular 2017/2

Notícias

As matrículas serão realizadas amanhã (7), conforme horários definidos pelas instituições. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) divulgou a primeira reclassificação do Vestibular 2017/2 nesta quinta-feira, 6 de julho. As matrículas serão recebidas amanhã (7). 

Confira os aprovados

As orientações, horários e documentos necessários para a matrícula mudam conforme a instituição de ensino. Você pode conferir os detalhes no Edital

O Cederj realizará a próxima reclassificação em 10 de julho. Uma outra chamada está prevista para ser divulgada no dia 12 seguinte. 

Vagas

Foram oferecidas 7.159 vagas nos cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção e Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública, Sistemas de Computação, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo na modalidade EaD. 

As vagas foram distribuídas pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Estadual do Norte Fluminense (UENF), Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Federal Fluminense (UFF), Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Centro Federal de Educação e Tecnologia (CEFET).

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os polos presenciais do Cederj estão localizados nas cidades do Rio de Janeiro, em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé e Miguel Pereira. Além de Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Vestibular

O Vestibular 2017/2 do Cederj foi aplicado em 10 de junho. As provas contaram com 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, além da Redação e de matérias específicas de acordo com o curso escolhido. 

O resultado do Vestibular foi divulgado em 3 de julho. As matrículas foram realizadas nos dias 4 e 5 deste mês, junto aos aprovados no ingresso via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).  

Mais informações no Manual do Candidato

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola