Cederj publica nova reclassificação do Vestibular 2017/2

Aprovados terão suas matrículas na tarde desta terça-feira, 11 de julho.
Em 10/07/2017 17h28 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) publicou nesta segunda-feira, 10 de julho, a 2ª reclassificação do Vestibular 2017/2. 

Confira os aprovados

As matrículas dos aprovados serão realizadas amanhã (11), das 13h às 19h, nas unidades acadêmicas. As orientações e documentos necessários mudam conforme a instituição e podem ser vistos no Edital

A próxima reclassificação prevista pelo Cederj será publica na quarta-feira (12) e suas matrículas serão feitas no dia 13 seguinte. 

Vestibular

O Cederj ofereceu 7.159 vagas nos cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção e Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública, Sistemas de Computação, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo na modalidade EaD. 

As vagas foram para as Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Estadual do Norte Fluminense (UENF), Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Federal Fluminense (UFF), Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Centro Federal de Educação e Tecnologia (CEFET).

Os polos em que foram oferecidas as vagas são nas cidades do Rio de Janeiro, em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé e Miguel Pereira. Além de Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

A prova foi aplicada em 10 de junho e contou com 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, além da Redação e de matérias específicas de acordo com o curso escolhido. 

Mais informações no Manual do Candidato