Cederj publica resultado final do Vestibular 2017/2

As matrículas serão realizadas nos dias 4 e 5 de julho. Foram oferecidas 7.159 vagas.
Em 03/07/2017 14h43 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj) publicou nesta segunda-feira, 3 de julho, o resultado final do Vestibular 2017/2. As matrículas começam amanhã (4) e terminam na quarta-feira (5).

Confira os aprovados no Cederj

A documentação e orientações para matrícula variam conforme a instituição. O candidato deve acessar o Edital para se informar sobre os procedimentos necessários para seu registro acadêmico. 

A primeira reclassificação será divulgada em 6 de julho, enquanto outras duas chamadas serão feitas nos dias 10 e 12 próximos. 

Serão preenchidas 7.159 vagas nos cursos de Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção e Tecnólogos em Gestão de Turismo, Segurança Pública, Sistemas de Computação, Ciências Biológicas, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Turismo na modalidade EaD. 

Os cursos são EaD, mas há encontros presenciais nas seguintes instituições: Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Estadual do Norte Fluminense (UENF), Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Federal Fluminense (UFF), Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Centro Federal de Educação e Tecnologia (CEFET).

As vagas estão distribuídas nos polos de apoio presencial das cidades do Rio de Janeiro, em Angra dos Reis, Barra do Piraí, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Campo Grande, Cantagalo, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Magé e Miguel Pereira. Além de Natividade, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende, Rio Bonito, Rio das Flores, Rocinha, Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Vestibular

O Vestibular do Cederj foi realizado em 10 de junho. As provas foram constituídas de 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, além da Redação e de matérias específicas de acordo com o curso escolhido. 

Mais informações no Manual do Candidato